Massacre da nação! Torcida do Flamengo domina Montevidéu há dois dias da decisão da Libertadores

Flamenguistas prometem apoiar a equipe durante toda a partida

Foto: Diário do Fla

Onde tem Flamengo, a Nação Rubro-Negra está presente. Faltam dois dias para a finalíssima da Libertadores e os flamenguistas já dominaram Montevidéu, os relatos são de Léo Burlá e Diego Iwata, para o “UOL News Esporte”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo chegou depois de uma pequena multidão já ter chegado em Montevidéu, o contingente de rubro-negros é bem grande aqui e se a gente fizer um comparativo com o que nós vemos de palmeirenses, seja no aeroporto, seja nas ruas, nos restaurantes, é uma goleada. Se isso valesse um gol na final, já estaria 1 a 0 para o Flamengo com certeza”, disse Burlá.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“A gente tem visto muito mais flamenguistas aqui e todo uniformizados, ontem eu passei um bom tempo na cidade velha, que é a parte ali do mercado, que é perto do porto, a parte mais turística e a quantidade de rubro-negros era exorbitante. Eu vi uma camisa do Palmeiras contra mais de cem do Flamengo”, complementou Iwata.

Os torcedores do Mais Querido também compraram muito mais ingressos do que os palmeirenses. Mas de acordo com os dois jornalistas, essa diferença de público deve diminuir entre hoje e amanhã porque deve chegar alguns ônibus do time paulista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“O que a gente sabe no entanto é que dentro do estádio essa goleada não vai se concretizar porque o Flamengo comprou quase 12 mil do total dos ingressos, o cômputo que tinha até ontem, e o Palmeiras está chegando em 9 mil, então, dentro do estádio essa supremacia que a gente está vendo nas ruas não vai necessariamente se confirmar. “Hoje chega um contingente bem grande de palmeirenses, a comitiva da Mancha Verde chega hoje, muitos ônibus também, as outras uniformizadas também chegam hoje, então eu acredito que essa sensação nas ruas talvez diminua, mas no momento todos os momentos em que a gente dividiu espaço com torcedores, sempre houve mais torcedores do Flamengo do que do Palmeiras”, disse Iwata.