Martelo batido! Flamengo descarta troca de jogadores com clube da Série A

Dirigentes rubro-negros estão no mercado

(Foto: Alexandre Vidal)

Com os vexames colecionados em 2023, a diretoria do Flamengo espera que a temporada 2024 seja completamente diferente. No seu último ano de mandato, Rodolfo Landim espera fechar seu ciclo conquistando títulos.

Para isso, os dirigentes seguem trabalhando na busca de reforços que possam chegar para qualificar ainda mais o elenco rubro-negro. Até o momento, De La Cruz foi a única contratação do Flamengo para a temporada 2024.

A cúpula rubro-negra segue monitorando nomes que possam virar reforços para essa temporada, e uma negociação que estava bem encaminhada foi totalmente descarta pelo Mais Querido.

De acordo com o ‘GE.com’, nesta quinta-feira (4), o Flamengo descartou completamente a troca envolvendo Thiago Maia e Matheuzinho, pelo volante do Corinthians, Fausto Vera. O clube paulista demonstrou o desejo de contar com o volante rubro-negro.

Vale lembrar que desde o início dessa história, a diretoria do Flamengo sempre avaliou de maneira muito positiva o nome de Fausto Vera, mas as conversas não avançaram como se era esperado.