Mário Jorge comemora título da Libertadores sub-20: ‘Representa tudo para mim’

Mengão derrotou o Boca Juniors no último domingo

No último domingo, contra o Boca Juniors, o Flamengo conseguiu grande vitória e conquistou a Libertadores sub-20. Nesta segunda-feira, na chegada ao Rio, o técnico Mário Jorge, na ‘FlaTV’, falou sobre a importância do título.

”Essa Taça representa tudo para mim, acho que trabalhei minha vida inteira para chegar em momentos como esse. Chegar em uma final, em um país onde o Flamengo ganhou a primeira Libertadores, conseguir o primeiro título da categoria sub-20, contra um adversário que é histórico. Muito feliz daquilo que a gente construiu. E, esse trabalho, não é de hoje. Desde a Copinha já vínhamos nos preparando”, disse, antes de emendar sobre Lorran:

”O Lorran se machucou 14 dias antes da competição e, ali, decidimos que íamos recuperar ele para a competição E ele foi fantástico, trabalhou em três períodos, levou fisioterapeuta para casa. Tudo que podíamos fazer, fizemos. E, o resultado está aí. Lorran jogou praticamente a final inteira, foi decisivo dando uma assistência e marcando um gol”, complementou.