Marinho volta a marcar pelo Flamengo e espera iniciar nova etapa no clube

Jogador celebra gol após período de oscilação no clube

'Vou trabalhar bastante para dar conta do recado', diz Marinho sobre posição que tem desempenhado com Paulo Sousa
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Marinho finalmente desencantou com o Manto sagrado na vitória contra o América-MG, no Maracanã, no último final de semana. Em uma jogada característica do atacante, de cortar para o meio e chutar, o camisa 31 marcou o terceiro gol do triunfo Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Desde a chegada ao Mais Querido, no início da atual temporada, o atacante ainda não conseguiu desempenhar o esperado dentro de campo. Deste modo, com direito a choro na comemoração do primeiro gol com o Manto. Em entrevista ao site “GE”, Marinho afirmou que espera reencontrar e manter uma boa fase no Mengão.

“Estou muito feliz com o gol marcado, mas ciente da minha responsabilidade em manter esse ritmo forte. Naquele momento me emocionei, pois estava trabalhando, me dedicando, me empenhando, e não saía o gol. Quero, agora, melhorar meus números no clube e vou trabalhar muito para que isso seja possível nestas próximas partidas”, disse o atacante.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Marinho agradeceu a confiança da atual comissão técnica do clube, chefiada pelo treinador Dorival Júnior. O comandante chegou ao clube após a demissão do português Paulo Sousa.

“A comissão técnica, sob o comando do Dorival, vem me dando muita confiança no dia a dia, o grupo também, e isso tem me ajudado. A tendência é continuar crescendo para honrar esse manto”, afirmou o camisa 31.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Libertadores 

Por fim, Marinho falou sobre os próximos dois confrontos contra o Deportes Tolima, pela Libertadores. A primeira partida do duelos das oitavas de final do torneio sul-americano ocorre nesta quarta-feira (29), às 21h30, na Colômbia. Posteriormente o Flamengo decide a vaga na próxima semana, no Maracanã.

“São dois jogos em que precisamos ter intensidade máxima do início ao fim deles. O primeiro passo tem que ser dado na Colômbia, com um resultado positivo e uma vantagem conquistada para o jogo de volta, em nossa casa. Queremos fazer duas grandes apresentações para passarmos de fase”, concluiu.