‘Estou confiante na vitória do Flamengo contra o Tolima’, diz comentarista

Durante o ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal afirmou que acredita no resultado positivo do rubro-negro

Gabigol-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Tolima se enfrentam às 21h30, no Estádio Manuel Murillo Toro, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Com surto de Covid, o Mais Querido perdeu sete jogadores, além de Rodrigo Caio que está lesionado.

Com os desfalques, Dorival Júnior quebrou a cabeça para montar uma equipe para o confronto. Tudo indica que a trinca de volantes adotada pelo treinador deve ser mantida, com as baixas deve ser formado por Thiago Maia, Diego Ribas e Andreas Pereira.

O setor do meio-campo ainda deve ter as presenças de Everton Ribeiro e Arrascaeta, confirmando a tese de que o treinador vai priorizar a posse de bola. Mesmo abrindo mão da velocidade, o Flamengo deverá ter muitas trocas de passes.

Siga o Diário no Instagram

No programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal afirmou que a provável escalação do Flamengo que circulou durante o dia, o agradou bastante. O comentarista afirmou que os jogadores que estão escalado do meio para frente têm muita qualidade.

Siga o Diário no Twitter

“Estou confiante em uma vitória do Flamengo contra o Tolima, na escalação que está circulando que será utilizada pelo Dorival Júnior me agrada. Tenho ressalvas do meio para trás, mas do meio-campo para frente só tem jogadores bons, os caras resolvem”, disse Osvaldo Pascoal.