Marinho sobre primeiro gol pelo Flamengo: ‘É bom demais’

Atacante estreou deixando a sua marca contra o Boavista

Marinho-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

A noite desta quarta-feira, marcou o reencontro da Nação com o time principal do Flamengo e como era esperado, o Mais Querido venceu por 3 a 0. A partida marcou a estreia de Paulo Sousa sob o comando rubro-negro, e também a primeira vez do atacante Marinho.

O jogador começou como titular, e demonstrando esforço e muita vontade, rapidamente teve o seu nome gritado pela torcida. O atacante jogou apenas 45 minutos, mas foi o suficiente para marcar o seu primeiro gol com o Manto Sagrado. Após a partida, o jogador falou sobre a sensação.

Siga o Diário no Instagram

“É bom demais! Primeiramente agradecer a Deus, pela oportunidade de estar vestindo o Manto Sagrado. Como eu falei, ofereci o gol para o meu pai. Imagino a emoção dele, e agradeço todo o apoio do torcedor que compareceu. Vamos dar continuidade no trabalho, que tem muita coisa para acontecer e com o pezinho no chão, vamos que vamos”.

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Fluminense, às 16h00, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara. A tendência é que Paulo Sousa mande a campo, o time que considera ideal nesse primeiro momento.

Veja abaixo a entrevista de Marinho à FLA TV: