Marinho estará à disposição de Paulo Sousa para o duelo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 20h. O alvinegro foi vítima de um dos gols mais famosos da carreira do atacante: o “mini míssil aleatório”, apelido dado pelo próprio jogador.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Na época, Marinho era jogador do Santos. Aos 29 minutos do segundo tempo, o atacante marcou o gol da vitória da equipe paulista contra o Botafogo. De fora da área, o jogador usou uma das suas principais armas, o chute de longa distância, e acertou um lindo chute no ângulo de Gatito. Análise Tática Flamengo x Botafogo: Momento da resposta.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Ali foi um mini míssil aleatório, esse é diferente (risos). Mas é isso aí, a equipe está de parabéns. Feliz pelo gol, pela ansiedade também que eu falei que estava um pouco. Mas estava com a cabeça tranquila e sabia que, na hora certa, iria sair,” disse Marinho, à TV Globo, após aquela partida. Medalhão perde espaço no Flamengo e pode ser negociado.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Quando foi anunciado como a primeira contratação do Flamengo para a temporada, o clube brincou e chamou Marinho de “o dono do mini míssil aleatório mais famoso do Brasil”. Com o Manto Sagrado, o atleta já disputou cinco partidas e marcou um gol.