Marcos Braz sobre reforços: ‘Pretendemos trazer atleta que resolva’

Perguntado sobre a chance de contratação do zagueiro Dedé, ex-Cruzeiro, Braz afastou neste momento alguma viabilidade

Foto: Reprodução

Na chegada da delegação do Flamengo, em Salvador, na tarde deste sábado, o vice-presidente Marcos Braz atendeu a imprensa no saguão do hotel e falou da possibilidade de contratar reforços para o restante da temporada.

Foto: Reprodução

“O torcedor tem que entender que a gente tem as dificuldades apresentadas pela pandemia. A gente continua tentando trazer os reforços dos níveis que a gente sempre trouxe, mas com algumas dificuldades que não tínhamos em outras épocas. Pretendemos trazer atleta que resolva, senão vamos com o que temos. Temos que ter paciência. Se tiver que mudar de rumo para outro atleta, vamos fazer. Já conversamos com o Renato e ele entendeu”, disse.

Perguntado sobre a chance de contratação do zagueiro Dedé, ex-Cruzeiro, Braz afastou neste momento alguma viabilidade de acerto. O dirigente citou também que não houve ainda avanço na contratação de Thiago Mendes, que está no Lyon.

“O Flamengo vai ofertar ao Dedé qualquer treinamento que ele queira dentro do clube. Não tem absolutamente nada sobre acerto (para ele jogar no clube)”.