Marcos Braz deu entrevista hoje para o programa Bate-Bola Debate na ESPN. Braz falou sobre a negociação do meio campista Gerson. O vice-presidente de Futebol confirmou que o Flamengo recebeu uma boa proposta do clube francês e aproveitou para elogiar o atleta.
“Gerson é um atleta super profissional. Qualquer coisa que aconteceu ontem no campo não tem ligação com a negociação. O Flamengo recebeu uma boa proposta do time Europeu. Fizemos alguns pedidos e estamos analisando. A negociação se intensificou nos últimos 5 dias.”, confirmou Marcos Braz
Marcos Braz também afirmou que somente o Olympique de Marselha procurou o Flamengo. O dirigente flamenguista descartou as especulações do interesse do Real Madri pelo jogador Gerson.
“Nunca teve mais de um clube de uma maneira firme. Somente um clube está negociando com o Flamengo. O Flamengo não teve conhecimento sobre nenhum outro clube que esteja com interesse no Gerson. Tratamos apenas com um clube nestes 20 dias. Apenas o Olympique de Marselha procurou o Flamengo “, afirmou Braz.
Possíveis saídas de jogadores:
Braz disse que desde a conquista da Libertadores, a equipe carioca recebeu inúmeras propostas de diversos times tanto do Brasil como da Europa. O vice-presidente pontuou que seu trabalho é fazer com que os jogadores permaneçam na Gávea.
“Desde que ganhou a Libertadores, o Flamengo recebeu muitas propostas. O meu trabalho é fazer com que esses jogadores permaneçam na Gávea. O Landim me colocou como vice-presidente para fazer isso”, disse Marcos Braz.
Política do Clube:
Marcos Braz negou uma possível candidatura à presidência do clube. Após as conquistas de 2019 e 2020, muitas pessoas especularam sobre a possibilidade de Braz concorrer ao cargo no Fla.
“Eu nunca me coloquei como candidato. Na montagem da próxima eleição, o Landim irá montar a equipe da maneira que achar melhor. Eu tenho uma ótima relação com Landim e isso que interessa.”, enfatizou o vice-presidente.
Gabigol e Rogério Ceni:
O ex-jogador Fabio Luciano questionou o vice-presidente com relação a insatisfação do Gabigol sempre que é substituído. Braz esclareceu que a relação do atacante com o Ceni é boa e o descontentamento faz parte do futebol.
“A relação é boa entre Rogério Ceni e Gabigol. Eu vejo essa questão de não gostar de ser substituído como algo bom. Eu desconfio de jogador que gosta de ser substituído. A relação de todos jogadores é boa com Ceni.”, esclareceu.