Exclusivo: Flamengo não vai contratar Daniel Alves

Para a lateral direita, o Flamengo conta com o chileno Isla, Rodinei e com o jovem Matheuzinho

Daniel-Alves-Seleção-Brasileira
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

O DIÁRIO DO FLA apurou que que o Flamengo não vai contratar o lateral-direito Daniel Alves, que rescindiu o contrato com o São Paulo. O jogador foi especulado, mas a diretoria rubro-negra não embarcou no negócio. Os dois motivos principais foram: O atleta só iria poder jogar o Brasileiro e ele ainda poderia desfalcar o time, afinal, pode estar nas convocações do técnico Tite para Seleção Brasileira, que ainda vai jogar esse ano mais partidas pelas Eliminatórias.

Segundo os agentes do atleta, ele possui quatro propostas de clubes brasileiros, mas não confirmam os nomes. No São Paulo, Dani recebia algo em torno de R$ 1,5 milhão por mês. No Brasil, Fluminense e Athletico-PR já sinalizaram interesse no jogador. Daniel Alves jogou apenas seis jogos pelo São Paulo no Brasileirão, então estaria livre para disputar a competição nesta temporada.

Para a lateral direita, o Flamengo conta com o chileno Isla, Rodinei e com o jovem Matheuzinho. O primeiro sempre é convocado para seleção do seu país e o rubro-negro acaba ficando sem um reserva para o menino que é muito querido por toda Nação.