Marcos Braz não viaja para Córdoba com a delegação Rubro-Negra por questões de saúde

Flamengo enfrenta Talleres nesta quarta (4), pela Libertadores

Reunião entre Marcos Braz, organizadas e jogadores vai acontecer em local neutro
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo viaja nesta terça-feira (3) para Córdoba onde enfrentará amanhã o Talleres pela Copa Libertadores. Contudo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, não estará presente na delegação Rubro-Negra. Segundo a apuração da jornalista, Isabelle Costa, do portal “S1 Live”, a ausência do dirigente nas últimas duas viagens e também nesta ida para a Argentina se justifica por um problema de saúde.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O dirigente Rubro-Negro passa por etapa final em tratamento para estancar um alto nível de insulina no pâncreas. O procedimento é feito em três frentes: alimentação regrada, exercício físico alinhado a uma boa rotina de sono e, claro, remédio. Dessa forma, Marcos Braz irá perder o sexto jogo do Flamengo em seus três anos a frente do cargo como vice-presidente de futebol.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Apesar das últimas ausências nos últimos dois jogos do Mengão, o dirigente segue com a rotina normal de reuniões dentro do clube. Ou seja, Marcos Braz segue cumprindo as agendas com, o diretor executivo Bruno Spindel, presidente Rodolfo Landim, Juan, Fabinho Soldado e jogadores.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, a previsão é de que o vice-presidente de futebol do Flamengo volte a acompanhar a delegação já na próxima rodada do Brasileiro. O Mais Querido irá enfrentar o Botafogo, em Brasília, às 11h, deste domingo (8).