‘Gabigol é arroz com feijão, só faz sucesso no Brasil’, diz Mano sobre possível interesse do Barcelona no atacante

Barcelona demostra interesse no atacante do Mengão

Hulk responde Gabigol e atacante do Flamengo afirma: 'Interpretação de texto não tá tendo'
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Nos últimos dias, o nome de Gabigol voltou a ser ventilado em gigante europeu. Nesse sentindo, o Barcelona seria o da vez clube com interesse no camisa 9 do Mengão. Contudo, para o comentarista Mano, o atacante rubro-negro não faria sucesso no clube catalão. Isso porque, na visão do jornalista o jogador já teve chance na Europa e desperdiçou.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Gabigol é arroz com feijão, só faz sucesso no Brasil. Ele teve sucesso quando jogou em Portugal? Na Itália? Pronto”, disse o comentarista no quadro “Placa da Discórdia” do programa “Arena SBT”.

Gabriel Barbosa acumulou passagem sem sucesso no futebol europeu tanto na Inter de Milão, da Itália, quanto no Benfica, de Portugal, durante os anos 2017 e 2018. Como resultado, voltou para o futebol brasileiro, primeiramente para o Santos, e posteriormente, em 2019, para o Flamengo, onde marca época no Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Instagram

Sendo assim, na opinião do ex-jogador de futebol Emerson “Sheik” acredita que Gabigol pode fazer sucesso no Barça. Até porque, o momento em que o atleta se encontra na carreira é outro. Sendo assim, na visão do atual comentarista do SBT, o camisa 9 do Mengão pode fazer muitos gols com o time do Barcelona.

“Os números dele nos últimos anos, vai ser sucesso porque vai chegar num time bom e vai fazer um monte de gols”, disse Sheik.

Curta Diário do Fla no Facebook