Marcos Braz curte festa de lançamento de novo album de rapper carioca

Vice-presidente de futebol do Flamengo declarou gostar do gênero musical

Martelo batido! Flamengo define qual posição do próximo reforço
(Foto: Reprodução / Flamengo)

Às vésperas da final do Campeonato Carioca, Marcos Braz aproveitou a noite de folga desta quinta-feira, para curtir a festa de lançamento do novo álbum do rapper L7nnon. Em entrevista ao portal “NGB News”, o vice-presidente de futebol admitiu ser fã do artista e de gostar do gênero musical.

“Feliz de estar aqui. É um grande artista e Rubro-Negro. Que Deus ilumine ainda mais a carreira dele (L7nnon). A gente não tem muito tempo, mas um rap, uma música, a gente tá sempre ouvindo”, disse o dirigente do Flamengo.

Além disso, perguntado sobre as projeções para a temporada, Marcos Braz não fugiu do assunto e previu um ano de conquistas. O Flamengo vem de um 2023 de seca de títulos e busca neste sábado iniciar bem a disputa da final do Campeonato Carioca.

“Acho que esse ano a gente remodelou muita coisa, oxigenou bem o ambiente. Tenho certeza que vai ser um ano de muita conquista, que é isso que a torcida do Flamengo quer”, concluiu.

O Rubro-Negro enfreta o Nova Iguaçu neste sábado, às 17h, no Marcança, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca.