Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, criticou sobre o desempenho da equipe rubro-negra nos últimos jogos e disse que é preciso ajustar o time pensando na reta final do Campeonato Brasileiro e, principalmente, da Libertadores.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O Flamengo não vem bem. Nós todos temos consciência disso. A gente tem que tentar ajustar para a reta final do Brasileiro. E dentro do ajuste tem a decisão da Libertadores. Não dá para desconectar uma situação da outra porque o Flamengo precisa colocar em campo o time que vai para a final da Libertadores para jogar. O Flamengo está em uma situação difícil em relação ao título brasileiro. Não é impossível, o Flamengo vai lutar até o final. E, daqui a três semanas, tem a Libertadores. Tem muita coisa para disputar até o fim da temporada”, declarou o dirigente para o canal do Youtuber “Paparazzo Rubro-negro”.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Braz também respondeu se era verdade que o técnico Renato Gaúcho tinha colocado o cargo à disposição novamente, assim como faz na eliminação na Copa do Brasil, diante do Athletico-PR. Flamengo define data da eleição presidencial do clube.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“É mentira. Não teve nem próximo disso. A gente demorou bastante lá, porque tem um protocolo de voo. Você não pode marcar um voo de retorno logo após a partida, porque pode acontecer problema de falta de energia, pode acontecer algumas situações que a gente, por questões de segurança, estende quase duas horas a marcação de qualquer protocolo”.