‘Mais um jogo que Pedro foi mal, perdido no meio dos defensores adversários’, diz Mauro Cezar

Jornalista destacou a atuação ruim do camisa 9 no empate com o Racing

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Na empate do Flamengo por 1 a 1 com o Racing, na Libertadores, poucos atletas se destacaram na partida. Em live no seu canal de YouTube, o jornalista Mauro Cezar Pereira comentou que, mais uma vez, o atacante Pedro não foi bem. Para ele, o técnico Jorge Sampaoli precisa encontrar meios para ajustar a participação do atacante nas jogadas da equipe.

“Mais um jogo que o Pedro foi mal, aceitou a marcação, ficou perdido no meio dos defensores adversários. Isso precisa ser ajustado. Um jogador do calibre dele não pode ser coadjuvante dentro do campo. Ele tem que ser mais acionado, se apresentar mais para o jogo”, disse o jornalista.

Mauro Cezar também comentou sobre as alterações de Sampaoli. Ele discordou das entradas de Bruno Henrique e Arrascaeta na partida. “Como a maioria dos torcedores, eu também não concordei com as entradas da dupla, ainda mais ao mesmo tempo. Na coletiva ficou bem claro que Sampaoli entende que os dois precisam jogar, precisam de minutos. Mas a partida não pedia isso. O Bruno está muito sem ritmo de jogo””, complementou.