Gabigol diz: ‘A gente deixou de jogar’

Flamengo empatou com Racing por 1 a 1 na Argentina, após estar vencendo e ter um jogador a mais

Foto: Reprodução de TV

O empate do Flamengo com o Racing por 1 a 1 teve um gosto amargo para o time, que saiu na frente e teve um jogador a mais durante boa parte do jogo. Gabigol marcou para o Rubro-Negro e se isolou como o maior artilheiro brasileiro na história da competição, com 30 gols, deixando Luizão para trás, com 29.

Em entrevista na saída de campo, o camisa 10 disse que a equipe deixou de jogar no segundo tempo. “Eu acho que a gente deixou de jogar e quando a gente deixa de jogar a gente dá mais chances para o adversário. A gente tinha a bola, o controle do jogo no segundo tempo, com um a mais e não aproveitamos”, disse Gabi.

O Príncipe Rubro-Negro ainda mencionou que o time tem que vencer sempre. “Flamengo sempre tem que vencer, a gente tinha que ter vencido esse jogo. Claro que tem um adversário do outro lado, que fez uma grande partida, mas creio eu que poderíamos ter vencido. Mas agora vamos para casa, vamos jogar em casa e acredito que vamos vencer e passar da primeira fase”, completou o atacante.