Mais de 5 mil torcedores estiveram na goleada do Fla nesta quarta

Com a vitória, o Rubro-Negro foi às quartas de final da Copa Libertadores

Mais de 5 mil torcedores estiveram na goleada do Fla nesta quarta

Com a liberação de parte do público no Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo pôde contar com a presença de 5.518 torcedores na goleada contra o Defensa y Justicia por 4 a 1 (5 a 1 no agregado) pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O Mais Querido fez ótimo primeiro tempo e abriu o placar com Rodrigo Caio de cabeça. Entretanto, pouco antes do intervalo, os argentinos empataram, em falha de Diego Alves. Mas, o susto passou. Após mudanças de Renato Gaúcho, a equipe conseguiu engatar com um gol de Arrascaeta e dois de Vitinho.

Nos siga no Twitter

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho falou sobre a volta do público. “Eu sou a favor da volta da torcida aos estádios. A Conmebol está de parabéns por nos dar essa oportunidade porque alguém tem que começar. Tem que seguir os protocolos, claro. Mas tem que avançar. Hoje a Conmebol, daqui a pouco a CBF”

Agora, o Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre Internacional e Olímpia às 21h30 desta quinta-feira, para saber o adversário das quartas de final. O Rubro-Negro agora foca no jogo contra o São Paulo. As equipes se enfrentam no domingo (25), às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Também estamos no Instagram