Mãe de Rebeca Andrade agradece apoio do Flamengo: ‘Acreditaram na minha filha’

Ginasta conquistou a medalha de ouro no salto neste domingo em Tóquio

Mãe de Rebeca Andrade agradece apoio do Flamengo: 'Acreditaram na minha filha'
Foto: Ricardo Bufolin/ Panamerica Press/ CBG

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, logo mais, às 16h. No entanto, o Rubro-Negro já começou o domingo com vitória. Na Olimpíada de Tóquio, a ginasta Rebeca Andrade conquistou a medalha de ouro no salto e subiu ao lugar mais alto do pódio. Rosa Guimarães Braga, mãe da atleta do Mais Querido, agradeceu o apoio do clube e expressou a felicidade pela conquista da filha.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Sem palavras para agradecer essa emoção por essa conquista da Rebeca. Estou muito feliz e emocionada. Quero agradecer também o Flamengo. Ela treina já desde os 10 anos e o Flamengo tem apoiado muito. Obrigado, Flamengo, por ter acreditado na minha filha, por ter apoiado e investido nela também. Essa medalha não é só para a Rebeca, mas sim para aqueles que acreditaram e investiram nela para que ela conquistasse esse sonho”, disse a mãe de Rebeca.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Há alguns dias, Rebeca já havia feito história ao conquistar a medalha de prata no individual geral. Naquele segundo lugar, a ginasta havia se tornado a primeira medalhista da história do Brasil na ginástica feminina em Jogos Olímpicos. Neste domingo, Rebeca fez ainda melhor e levou o ouro. A atleta do Fla ainda tem a chance de aumentar esse número na madrugada desta segunda-feira, quando disputa a final da prova de solo. Flavinha, que se recuperou de lesão no tornozelo, faz a decisão da trave.

Curta o Diário do Fla no Facebook