Luizão provoca Gabigol: ‘Quero ver fazer 15 gols em uma Libertadores’

Ex-jogador balançou as redes 15 vezes no torneio em 2000, pelo Corinthians

Gabigol está de volta! Confira os números do artilheiro nesta temporada
Alexandre Vidal / Flamengo

Ex-atacante do Flamengo e da Seleção Brasileira, Luizão provocou Gabigol durante o programa ‘Arena SBT’ da última segunda-feira. Quando a pauta foi gols na Libertadores da América, o ex-jogador falou sobre o desempenho pessoal e o de Gabriel Barbosa. O ex-atleta afirmou que foi melhor que o centroavante do Fla.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Dentro da área (sobre quem é melhor)? Sou eu. Ele vai me passar, se continuar jogando no futebol brasileiro, mas quero ver fazer 15 em uma edição”, disse Luizão, que marcou 15 vezes na Libertadores de 2000, quando o Corinthians foi campeão. Em 2019, quando o Flamengo levantou a taça, Gabigol marcou nove gols.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Em 2006, já no fim da carreira, Luizão defendeu o Flamengo, e participou do elenco campeão da Copa do Brasil daquele ano. Além do Rubro-Negro e do Corinthians, o ex-atacante também defendeu outros clubes brasileiros como Guarani, Paraná, Palmeiras, Vasco da Gama, Grêmio, Botafogo, São Paulo, Santos e São Caetano.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Gabigol volta ao Flamengo assim que o Brasil encerrar a participação na Copa América. A Seleção entra na próxima sexta para enfrentar o Chile nas quartas de final da competição. Contratado em 2019, o centroavante de 24 anos já conquistou inúmeros títulos com a camisa do Mais Querido, soma 117 partidas e 85 gols.