Luis Roberto defende Flamengo na polêmica de arbitragem da última rodada do Brasileirão

Narrador ainda criticou o Atlético-MG por críticas ao árbitro Raphael Claus

Luis Roberto defende Flamengo na polêmica de arbitragem da última rodada do Brasileirão
Foto: Reprodução

Flamengo e Atlético-MG brigam ponto a ponto pela liderança do Brasileirão. Na última rodada, ambos os times reclamaram da arbitragem por lances polêmicos em seus jogos. Durante o programa ‘Seleção SporTV’, o narrador Luis Roberto defendeu o Mengao e criticou o clube mineiro por criticas ao árbitro Raphael Claus. Craque! Com dois gols e uma assistência, Vinicius Júnior brilha em vitória do Real Madrid na Champions

Siga Diário do Fla no Twitter

”Eu só não vou admitir, em hipótese nenhuma, um sujeito que eu luto e tenho admiração profissional e pessoal, que é o Rodrigo Caetano, que ele venha colocar em suspeição a idoneidade do Raphael Claus e dos outros que compõem a arbitragem. Aliás, arbitragem solicitada pelo Galo, arbitragem Fifa. Então, toma, vai árbitro Fifa no jogo do Atlético. Aí, ele vai na entrevista coletiva e diz que há suspeição. Isso antes do que aconteceu no Maracanã, porque o Flamengo foi tão ou mais prejudicado por erros, por incompetência, por interpretações da arbitragem”, declarou Luis Roberto.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que nessa semana, tanto o Fla quanto o Galo entram em campo pela semifinal da Copa do Brasil. Enquanto o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, o Atlético-MG encara o Fortaleza. O Mengão terá o retorno de Rodrigo Caio e Isla na equipe titular para o duelo contra o clube paranaense. Por outro lado, David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta, ainda lesionados, seguem de fora.