Rogério Ceni, apesar de ter classificado o Flamengo para a próxima fase da Libertadores de forma antecipada, vem sendo alvo de muitas críticas. A escalação utilizada pelo treinador na partida contra a LDU e o alto número de gols sofridos por bola aérea vem causando uma grande irritação na torcida. O jornalista Carlos Eduardo Lino, durante o ‘Tá na Área’ do Sportv, responsabilizou o técnico pelos erros do time.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Essas mudanças de zaga também não dão segurança para ninguém. O Willian Arão em um momento tá na zaga, depois ele tá de volante, as duplas tão se modificando bastante. Rodrigo Caio que não volta e retoma a posição dele. Então essas mudanças no Flamengo pesam, mas é treinamento e o Rogério tem sim que ser responsabilizado por isso. Flamengo não pode tomar gols do jeito que ele toma”, afirmou o comentarista.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Flamengo volta a campo no próxima sábado, contra o Fluminense, segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Rogério Ceni vai ter a chance de ajustar o sistema defensivo e com o possível título, aliviar um pouco as críticas que vem sofrendo. A bola rola as 21h05 e a partida será realizada no Maracanã.