Libertadores sub-20: Flamengo está escalado para enfrentar o Rosário Central

Rubro-Negro encara equipe argentina na semifinal do torneio

Flamengo vence o Aucas pela Libertadores sub-20 (Foto: Reprodução)

Após se classificar na fase de grupos de maneira invicta, o Flamengo enfrenta o Rosário Central pela semifinal da Libertadores sub-20. O confronto acontece nesta quinta-feira, às 18h30, no estádio Domingo Burgueño Migual, em Maldonado, no Uruguai.

Para o confronto, o treinador Mário Jorge escalou pela primeira vez a atacante Lorran como titular. O jovem é apontado como uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo. Outros nomes conhecidos da escalação são os atacante Shola, Wallace Yan, artilheiro do Rubro-Negro na competição, e o zagueiro Iago. Confira a escalção completa abaixo:

(Foto: Reprodução)

A campanha

O Mais Querido chega para o confronto após uma fase de grupos impecável. Com vitórias em cima dos três adversário inciais, Aucas, Defensor e Sporting Cristal, os Garotos do Ninho chegaram na semifinal da Libertadores sub-20 com a melhor campanha.Caso o Flamengo avance para a final, irá decidir o título contra o Boca Juniors. A equipe argentina venceu o Aucas, por 2 a 1, na outra semifinal e avançou para a decisão.