O Flamengo está bem próximo de disputar mais uma final de Libertadores. O Mais Querido tem a vantagem na semifinal por ter ganho o primeiro jogo contra o Barcelona. Nesta quarta-feira, joga todas as fichas em busca da “La Glória Eterna”, que será disputada no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário em Montevidéu.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Obviamente que o torcedor Rubro-Negro deseja conquistar todos os títulos possíveis, esse ano, ainda pode ganhar o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, a tão sonhada Tríplice Coroa, mas todo mundo sabe que a Liberta tem um gostinho diferente. É o campeonato mais importante da América do Sul e o sonho de todos os times. Para Felippe Facincani, a Libertadores é a cereja do bolo para todos os flamenguistas.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Em relação a títulos, o torcedor do Flamengo quer a Libertadores. O Flamengo é formado para ganhar a Libertadores, por isso, o que vem depois é plus. Se vier o Brasileiro tá ótimo, se vier a Copa do Brasil também, mas se vier Copa do Brasil ou Brasileiro sozinho, é bom, mas não é aquilo que ele quer. Ele quer a Libertadores. A Libertadores é a cereja do bolo do flamenguista e com razão porque é um baita título. Claro que os outros são ótimos, mas a Libertadores está em outro pedestal. Ninguém investe 200, 300 milhões para ganhar Brasileiro”. Flamengo Sub-16 estreia com goleada na Copa Gramado 2021.