‘Levantar, corrigir e seguir em frente’, declara Diego Ribas nas redes sociais

Mensagem do capitão do Flamengo vem em momento conturbado dentro do clube

'Levantar, corrigir e seguir em frente', declara Diego Ribas nas redes sociais.
Diego Ribas em partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Nesta segunda-feira, o capitão do Flamengo, Diego Ribas, realizou uma publicação nas redes sociais. Depois da derrota por 3 a 1 para o Fluminense no Maracanã, o ambiente não é dos melhores no Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Levantar, corrigir e seguir em frente, quantas vezes for necessário. No final, é só essa a atitude que nos levará ao sucesso. O foco agora é na decisão de quarta e na oportunidade de irmos para mais uma final. Seguimos firmes e contamos, como sempre, com o apoio da Nação!”, escreveu Diego Ribas em seu perfil oficial no Twitter.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira abaixo a postagem oficial de Diego Ribas:

Realmente, é importante que o Flamengo se recupere logo, pois a semana será decisiva. Além disso, o Rubro-Negro enfrenta um jejum de jogos sem vitórias. Caso não vença na quarta-feira, esse jejum pode se tornar o maior desde novembro de 2020.

Enfim, o Flamengo enfrentará, na próxima quarta-feira, o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Depois de um empate em 2 a 2, na Arena da Baixada, a decisão para a grande final da competição acontecerá no Maracanã.

Ainda mais, o Atlético-MG será o próximo adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Um dos confrontos mais aguardados na temporada, o jogo acontecerá no sábado, às 19h, no Maracanã. No momento, o Mais Querido tem 46 pontos e ocupa a 3ª colocação (14 vitórias, 4 empates e 7 empates em 25 jogos). Ou seja, 13 pontos a menos que o líder, o Atlético-MG, que tem 59.

Curta Diário do Fla no Facebook