Letal na bola de três, Flamengo estreia com vitória no NBB contra o Minas

Rubro-Negro vence adversário por 85 a 73 fora de casa

Foto: Divulgação / Flamengo

Mesmo com estreia fora de casa, o Flamengo controlou o Minas, em Belo Horizonte, e começou a temporada do NBB com vitória. Nesse sentido, sendo letal na bola de três, o Mais Querido venceu o adversário por 85 a 73.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogo 

O Flabasquete começou a partida a todo vapor e abriu logo oito pontos de vantagem nos primeiros dois quartos. Desse modo, o Mais Querido superou a equipe do Minas por 42 a 34 fora de casa. Destaca-se o aproveitamento nas bolas de três do Mengão, a equipe converteu seis bolas enquanto o adversário marcou apenas duas.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Após abrir boa vantagem no primeiro tempo o Flamengo conseguiu controlar a partida no retorno para o terceiro quarto. Sendo assim, mesmo atuando fora de casa, o Mais Querido vinha ganhando a partida sem grandes dificuldades. Contudo, a equipe de Minas conseguiu reagir no último quarto da partida.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, mesmo vendo a vantagem cair para apenas quatro pontos, o Flamengo voltou a abrir mais uma vez se aproveitando das bolas de três. Desse modo, o Mais Querido estreou no NBB em grande forma com uma vitória fora de casa por 85 a 73, contra o Minas.