Com time alternativo, Flamengo bate o Atlético-MG no Maracanã

Rubro-Negro alcança a terceira posição

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo foi pra cima do Atlético-MG e com o time alternativo, garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 o adversário em uma partida com Maracanã lotado na expectativa da partida da quarta-feira (19), contra o Corinthians, pela final da Copa do Brasil.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogo 

Mesmo com time alternativo o Flamengo não se apequenou contra um Atlético-MG, que usou força máxima, no Maracanã. Desse modo, o Rubro-Negro foi pra cima do adversário e com bom domínio no primeiro tempo abriu o placar aos 37 minutos com Everton Cebolinha. O camisa 19 aproveitou bola jogada na área por Fabrício Bruno para ganhar de Guga no alto e marcar de cabeça na saída estranha de Everton.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Posteriormente, o rendimento da equipe alternativa caiu no segundo tempo. Desse modo, o Atlético-MG conseguiu se impor na partida e dominar as ações dentro de campo. Por outro lado, o Flamengo se fechava e buscar explorar contra ataques velozes puxados principalmente por Everton Cebolinha e Marinho.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Nesse cenário, a equipe mineira conseguiu criar grandes chances para empatar a partida. Contudo, Santos realizou uma grande partida. O goleiro Rubro-Negro pegou até pensamento e conseguiu parar as principais peças do ataque atleticano.