Léo Pereira enxerga duelo contra o Inter como prévia das finais: ‘Foi um bom teste’

Zagueiro teve bom desempenho no jogo contra time gaúcho

Léo Pereira enxerga duelo contra o Inter como prévia das finais: ‘Foi um bom teste’
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Destaque do Flamengo na partida contra o Internacional, Léo Pereira concedeu entrevista exclusiva ao ‘GE’ nesta quinta-feira. Entre diversos assuntos, o zagueiro falou sobre o duelo contra o time gaúcho ter sido um testes para as finais que estão por vir.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Com certeza foi um bom teste. Foi um jogo muito mental, e se a gente desse algum vacilo, o Internacional, por ter uma equipe muito qualificada, poderia aproveitar. Temos que ter essa paciência. Na Copa do Brasil, são dois jogos. Então é minimizar os erros cometidos nos últimos jogos para chegarmos com força máxima e mental muito forte nessas finais. Temos jogadores na frente de alta qualidade que sabem bem definir as jogadas. Hoje o melhor jogador da partida foi o goleiro deles, que foi muito bem embaixo da meta. A gente tem que ter paciência, não entrar em afobação e se manter organizado. A gente sabe o caminho do gol e que não tomando gols, o nosso ataque vai marcar com certeza”, disse, antes de emendar:

“É continuar trabalhando da maneira que está sendo feita. Quando estávamos ganhando nem tudo estava perfeito. Agora que não estamos conseguindo as vitórias nem tudo está errado. São duas finais muito importantes, vamos com foco máximo e mental bem forte. Estamos prontos para esses jogos e para conquistarmos”, complementou.

Confira outros trechos da entrevista de Léo Pereira:

Curta o Diário do Fla no Facebook

Desempenho ruim nos últimos jogos do Brasileiro

“Decepcionante eu acho que não. Usamos muitos esses jogos para ganhar, com certeza queríamos conquistar o máximo de pontos possíveis para encostar no Palmeiras, mas serviram de preparação para esses jogos decisivos que teremos pela frente. Nosso time está bem concentrado para os próximos jogos”

Sobre o Corinthians

“A gente sabe da qualidade que tem o Corinthians, ainda mais em Itaquera. Dorival tem preparado muito bem a equipe não só taticamente e fisicamente, mas também mentalmente. Estamos bem concentrados para fazermos o melhor nos jogos finais e conquistarmos esses títulos. Claro que vamos ter que correr muito e se dedicar para conquistar. Acredito que vai ser um bom espetáculo para quem assistir”