Leandro Pedro Vuaden irá apitar Corinthians e Flamengo no fim de semana

Árbitro esteve no comando da final da Supercopa do Brasil deste ano

Leandro Pedro Vuaden irá apitar Corinthians e Flamengo no fim de semana
Foto: Divulgação/Palmeiras

A CBF definiu nesta terça-feira o árbitro do jogo entre Flamengo e Corinthians do próximo domingo. O escolhido para comandar a partida é o gaúcho Leandro Pedro Vuaden, de 46 anos. Os times se enfrentam em jogo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, às 16h. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a sexta posição, com 21 pontos ganhos e dois jogos a menos, o clube paulista está na décima posição, com 17 pontos.

Siga Diário do Fla no Twitter

Neste ano, Vuaden já apitou um jogo de cada equipe. Em abril, ele comandou a final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras, que terminou com o título Rubro-Negro nos pênaltis. Por outro lado, em junho, Leandro Pedro Vuaden apitou o empate sem gols entre Corinthians e São Paulo, pela oitava rodada do Brasileirão. Agora, neste domingo, o gaúcho tem a chance de comandar o confronto entre os dois times, em um jogo que promete ser quente em São Paulo.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o ABC, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Renato Gaúcho está com 100% de aproveitamento no comando do Mengão e vai em busca da quinta vitória seguida.