Sormani: ‘Bruno Henrique seria mais útil na Seleção do que Everton Ribeiro’

Atacante disse em entrevista que merecia ter sido convocado para a Copa América

Sormani: 'Bruno Henrique seria mais útil na Seleção do que Everton Ribeiro'

Bruno Henrique está voltando a jogar o belíssimo futebol que encantou o torcedor em 2019, como ele mesmo diz “OTO PATAMAR”. A dupla com Gabigol é considerada a melhor do Brasil e já rendeu muitas alegrias para a Nação Rubro-Negra.

Em entrevista para a “ESPN”, o atacante disse que sonha em voltar para a Seleção Brasileira e acha que merecia ter sido convocado para a Copa América. Quando convocado, o jogador foi pouco aproveitado por Tite, mas ainda sonha em disputar a Copa do Mundo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Fazer parte da seleção brasileira é o sonho de todo jogador. Tive a oportunidade de estar lá em dois jogos, me senti super bem. Acho que eu merecia estar lá na Copa América, não aconteceu. Deus sabe de todas as coisas, então eu vou continuar trabalhando pelo clube, porque aqui que vai abrir a porta para uma ida à seleção brasileira ou até mesmo para a Copa do Mundo”, declarou Bruno Henrique no programa “SportsCenter”.

O comentarista da ESPN, Fábio Sormani, disse concorda com o atacante e que o levaria no lugar que Everton Ribeiro, que segundo o comentarista, não faz o menor sentido o camisa 7 do Mengão estar na Seleção Brasileira.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Não faz o menor sentido o Everton Ribeiro estar na Seleção. O que ele faz lá? Vocês sabem quantos gols o Everton Ribeiro tem na temporada? Um. Em trinta e um jogos. São 1929 minutos divididos por 31. Ele fica em campo, uma média, de pouco mais de uma hora. No Flamengo ele não fez nenhum gol. Não entendo o que o Everton Ribeiro faz na Seleção Brasileira. Um jogador que tem 32 anos que não dá nada para o Flamengo. Tanto é que quando eu falo que o Flamengo não está nas mãos de só um jogador, eu nunca cito o Everton Ribeiro. O Tite tem que explicar pra gente porque convocou o Everton Ribeiro e não convocou o Bruno Henrique. Não tem lógica”, disse Sormani.
Veja quem o Mengão enfrenta na Copa do Brasil Sub-17.