Três clubes brasileiros fizeram proposta por Giuliano

Meia tem passagens pela Seleção Brasileira e está livre no mercado

(Foto: Divulgação/Twitter/Fenerbahce)

O meia Giuliano está chamando atenção do mercado brasileiro. O atleta, que tem passagens pela Seleção, está livre no mercado. De acordo com o repórter Raphael Gomes, do site “GZH Colorado”, três clubes do Brasil já fizeram uma proposta pelo atleta, de 31 anos.

O portal deu apenas o nome do Internacional como um dos postulantes. Os outros dois não foram revelados. Vale destacar que Giuliano já foi especulado no Flamengo e é um nome pedido pela torcida. Além disso, Marcos Braz falou na entrevista coletiva da apresentação de Renato Gaúcho que o Mais Querido está negociando com jogadores que ainda não foram revelados pela imprensa. Então, a notícia animou os torcedores rubro-negros.

Entretanto, o site destacou que, no momento, o clube colorado é o único que conversa sobre salários, tempo de contrato e metas com o atleta, pois o jogador não abriu negociações com os demais. O atleta também espera por uma proposta atrativa do centro da Europa.

Revelado na base do Paraná, Giuliano despontou no futebol pelo Internacional, em 2009, sendo campeão da Libertadores no ano seguinte. Em seguida, passou pelo Dnipro, da Ucrânia, Grêmio, Zenit, Fenerbahçe, Al Nassr e estava no Basaksehir, da Turquia, até julho, quando rescindiu o contrato e ficou livre no mercado