‘Landim e Braz são tão viúvas do Jesus quanto os torcedores’, declara comentarista

Dirigentes foram vaiados pela torcida na última quarta-feira

'Landim e Braz são tão viúvas do Jesus quanto os torcedores', declara comentarista
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Contra o Altos-PI, na última quarta-feira, a torcida do Flamengo não gostou da atuação do time. Nesse sentido, somado aos últimos acontecimentos no clube, a Nação Rubro-Negra vaiou o presidente Rodolfo Landim e o dirigente Marcos Braz, presentes no estádio. Na manhã desta quinta-feira, o comentarista Celso Unzelte falou sobre as críticas ao trabalho de Paulo Sousa.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Eles (dirigentes) não se pronunciam em defesa do Paulo Sousa porque Landim e Braz são tão viúvas do Jesus quanto os torcedores. Acho que o torcedor médio, que estava em Volta Redonda ontem, ele não está preocupado com o DM, ele tem essa questão do Jorge Jesus. A bola tem entrado no gol, ontem podia ter feito 6 a 0 no Altos-PI, que teria barulho. E podia ter feito os gols que perdeu contra o Botafogo, que perdeu ontem, que teria ‘fora Paulo Sousa’. Independentemente de qualquer coisa, ontem nem era o Flamengo, não era aquele time dos sonhos que você coloca em campo toda hora querendo revê como 2019. E, mesmo assim, teve barulho, porque a orquestra está armada antes”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Após triunfo na Copa do Brasil, o Mais Querido, agora, volta o foco para o Brasileirão, competição que precisa somar pontos. Com cinco pontos em cinco jogos até aqui, o Flamengo tem pela frente o Ceará no próximo sábado, fora de casa, pela sexta rodada.