‘Flamengo foi horroroso, não fez mais do que a obrigação’, dispara Benja

Rubro-Negro derrotou o Altos-PI por 2 a 0 e se classificou na Copa do Brasil

'Flamengo foi horroroso, não fez mais do que a obrigação', dispara Benja
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Na última quarta-feira, em Volta Redonda, o Flamengo fez o necessário para derrotar o Altos-PI por 2 a 0 e se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do triunfo, o Rubro-Negro não demonstrou bom futebol novamente. Após a partida, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, falou sobre o duelo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Tinha que classificar. Se esse time do Flamengo não classifica contra o Altos-PI, com todo respeito, seria um vexame muito grande. Ok, beleza. Legal ver o Rodrigo Caio voltar, o Pablo em campo também. Mas sabe o que eu acho engraçado? Quando o Palmeiras enfia oito no Petrolero em casa e cinco fora de casa, os caras falam ‘ah mas ganhou de quem?’, gente o Flamengo hoje contra o Altos foi horroroso. Primeiro tempo deu sono, foi uma desgraça. Segundo tempo Flamengo ganhou porque a diferença técnica é tão gritante que até jogando mal o Flamengo ganha. Então, não fez mais do que a obrigação. Ganhou, está classificado, show de bola. Mas, futebol mesmo, o Flamengo está devendo”, disse Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A boa notícia do duelo foi o retorno do zagueiro Rodrigo Caio. O camisa 3 foi titular, atuou por 45 minutos e fez boa atuação. Agora, depois da classificação garantida, o Mais Querido volta a campo no próximo sábado, contra o Ceará, pelo Brasileirão.