Kléber Leite faz último pedido antes de assembleia que definirá título de grande benemérito

Conselho Deliberativo se reúne nesta quinta-feira, às 19h

Homem é preso após tentar estuprar menino de 10 anos na sede do Flamengo
Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira, às 19h, o Conselho Deliberativo do Flamengo irá analisar o pedido de anulação da reunião do mês passado. Na ocasião, foi garantido o título de grande benemérito ao ex-presidente Kléber Leite. Desse modo, em busca de apoio, o dirigente enviou uma mensagem de áudio para os participantes da assembleia.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Amigas e amigos, companheiros do Conselho Deliberativo do Flamengo não é um problema de ordem pessoal, é um problema de ordem institucional. Por favor, avalie. Da seguinte forma, jamais em tempo algum, ao longo de 127 anos de vida, o Flamengo teve o seu conselho deliberativo contestado. Jamais houve uma decisão do Conselho Deliberativo, que é soberano, e o que estão tentando fazer com a absurda alegação de inadimplência naquela reunião há mais de um ano”, disse o ex-presidente.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Realmente não é pra ser levado a sério. O Flamengo merece um pouco mais de respeito. Por favor, cada um de vocês faça uma avaliação, não está em questão se eu sou simpático, que você gosta ou se você não gosta de mim. Está em pauta, única e exclusivamente, o que é correto. A modo como o Flamengo deve ser tratado e respeitado. Obrigado Saudações Rubro-Negras”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook