Junior para Zico: ‘A grande decepção infelizmente foi nosso clube’

Ídolos comentaram sobre o ano de 2023 abaixo do esperado

A temporada de 2023 tem sido uma decepção para o Flamengo. O Mais Querido, até o momento, perdeu todos os títulos que disputou e, ao que tudo indica, encerrará o ano sem conquistas.

Durante o programa ‘Resenha do Galinho’, na noite da última quinta-feira (30), Zico recebeu o Maestro Júnior como convidado. Em dado momento da entrevista, Júnior comentou sobre a atual temporada do Fla.

”A grande decepção infelizmente foi nosso clube, que não se planejou. Eles poderiam ter tido um ano de 2023 excepcional. Só que esqueceram que existe um planejamento, em um ano diferente. onde você vai começar em janeiro. Você já tinha que estar em forma. Você não pode esperar o início, por exemplo, do Brasileiro em abril, maio, para você entrar em forma. Não, você tinha que estar bem ali em janeiro”, disse, antes de emendar:

”Tem o fato de ter mandado o treinador embora, o cara que ganhou títulos. Que até hoje não se sabe as razões porque foi embora. Então, foi essa falta de planejamento, de pessoas que estivessem ali e pensassem: ‘Gente, dia tal de janeiro nós já temos uma competição. Teve Muito tempo de férias”, complementou.