Júnior elogia temporada de Vinícius Jr: ‘Pode ser um jogador decisivo’

Garoto do Ninho tem temporada dos sonhos na Europa

(Foto: Divulgação / Real Madrid)

Após o fim da temporada europeia, Vinícius Jr confirmou a excelente fase e decidiu o título da Champions League para o Real Madrid. Dessa forma, criou-se uma grande esperança para o desempenho do jovem na Copa do Mundo do Qatar, com a Seleção Brasileira. Nesse sentindo, o ídolo da Nação, Júnior afirmou que o Garoto do Ninho foi o grande nome do Brasil no futebol internacional.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Pode-se ter uma ou outra divergência mas não sobre o primeiro lugar. Os números mostram isso. E não é só questão de números, mas de comportamento também. Me chamou muito a atenção o comportamento do Vinícius Jr em prol da equipe na final da Champions League”, comentou o ex-jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Acho que ele pode ser um cara decisivo, já foi e vai ser. Isso porque, ele já evoluiu muito nesta temporada. Dessa forma, comprova o que o olheiro do Real Madrid viu ao indicar a contratação de um jovem. Se pagar 40 milhões em um jogador de 17 anos, sem ele ser titular, foi um risco muito grande”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, Vinícius Jr deve entrar em campo na próxima partida da Seleção Brasileira. O Brasil encara a Coréia do Sul em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, a partida ocorrerá nesta quinta-feira, às 8h, no estádio Sang-am de Seul.