Com contrato de um ano, Jorge Jesus quer provar valor no Fenerbahçe e sonha em voltar ao Brasil

Treinador aguardou proposta do Flamengo antes de acertar com clube turco

Com contrato de um ano, Jorge Jesus quer provar valor no Fenerbahçe e sonha em voltar ao Brasil
Foto: Reprodução

Depois de período no Brasil no aguardo de proposta do Flamengo, Jorge Jesus desistiu de esperar e aceitou comandar o Fenerbahçe. O treinador firmou contrato de um ano com o clube turco. E, de acordo com o ‘O Globo’, a intenção do português é provar seu valor neste período e fazer uma nova avaliação do futuro em 2023. Segundo o portal, Jesus ainda tem o Flamengo como alvo.

Siga Diário do Fla no Twitter

De acordo com o ‘O Globo’, Jorge Jesus queria retornar ao Fla e até costurou uma possível ida. No entanto, mesmo com a pressão vivida por Paulo Sousa, o fantasma de Jesus não surtiu efeito e o Rubro-Negro se manteve com o atual comandante. Mesmo assim, Mister esticou o tal prazo até junho, mas ao perceber que Landim não trocaria o técnico, desistiu e resolveu se acertar com o Fenerbahçe.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Além de mirar o Fla no futuro, Jesus ainda tem como alvo a Seleção Brasileira. Mas, o assunto envolvendo dele parece ter se encerrado, ao menos até a metade do ano que vem. Por fim, ainda segundo o portal, a diretoria do Fla enxerga o trabalho de Paulo Sousa em alta e avaliou que uma troca atrapalharia o planejamento de reformulação no time.