Judô do Flamengo contrata a meio-leve Eleudis Valentim

O departamento do clube também trouxe de volta o técnico Murilo Gouveia

Judoca da Seleção Brasileira, Eleudis Valentim é a mais nova contratada da equipe rubro-negra da modalidade. Aos 28 anos, a meio-leve já foi apresentada ao Dojô do Flamengo e promete brigar por títulos.

“Estou muito orgulhosa e feliz em fazer parte de um clube tão grande como o Flamengo. Eleva o ânimo e me mantém ainda mais focada para buscar títulos por este clube tão importante no cenário nacional”, disse a atleta que foi vice-campeã mundial junior.

De acordo com o site oficial do Flamengo, o departamento também repatriou o técnico Murilo Gouveia, ex-atleta do Mengão.  O treinador, especialista em técnicas de solo, estava no Qatar, onde comandava o exército nacional.

“É um enorme prazer estar de volta ao clube que eu amo e sou atleta laureado. A palavra que expressa o que estou sentindo, é gratidão. Está passando um filme na minha cabeça de como era antigamente e como estou encontrando o Flamengo agora, a estrutura está totalmente diferente. Espero poder contribuir e retribuir a altura”, agradeceu Murilo.

Gerente do departamento, João Pantano contou como foi a busca pelas novas contratações e garante que, agora, a equipe está completa.

“Fomos em busca de dois nomes de peso. A Eleudis é referência, atleta de Seleção Brasileira e era o tipo de perfil que faltava para nossa equipe. Certamente vai motivar e servir de espelho para os mais novos. O Murilo tem muita experiencia e chega para somar a nossa equipe de treinadores. Agora nosso time está completo e vai em busca de títulos nacionais”, encerrou Pantano.