‘Estupidez oceânica’, diz jornalista sobre venda de Gerson

Comentarista se demonstrou completamente contrário a venda do volante Rubro-Negro

Gerson inegavelmente é um dos pilares do meio-campo Rubro-Negro. O volante é muito querido pela torcida, considerado um dos melhores jogadores em atividade no Brasil e sem dúvidas uma peça fundamental no esquema tático de Ceni. Ao ser questionado sobre a possível venda de Gerson para o Olympique de Marseille por cerca de 30 milhões de euros, o jornalista Carlos Eduardo Lino se demonstrou totalmente contrário a venda do jogador durante o programa ‘Seleção Sportv’.

“Estupidez oceânica. Não vai achar outro jogador igual o Gerson, não vai conseguir compensar, vai desequilibrar todo o time e pode ser realmente o primeiro passo de uma renovação absurda no elenco porque todos os outros jogadores da mesma faixa do Gerson vão obrigar o clube a aceitar negócios semelhantes. O Flamengo vai se tornar refém de outras negociações, a não ser que esteja disposto a suportar dentro do elenco insatisfações e isso vai ser um efeito dominó”- afirmou o comentarista.

Gerson tem 23 anos, 1,84m e está no Flamengo desde 2019. Conquistou com o manto sagrado 2 Campeonatos Brasileiros, 1 Libertadores, 2 Super Copas, 1 Recopa e no próximo sábado vai em busca de seu segundo titulo carioca. A diretoria e a torcida seguem otimistas quanto a permanência do atleta.