O Sesc Flamengo foi eliminado nesta sexta-feira da Superliga Feminina pelo Praia Clube, na semifinal do torneio. A partida marcou a despedida da jogadora Juciely das quadras. Aos 43 anos, a meia de rede teve a aposentadoria revelada.
O anúncio aconteceu através da ex-jogadora Fabi, durante a transmissão do confronto nos canais Sportv. Juciely chegou ao Mais Querido em 2010 e rapidamente se tornou uma das figuras principais da equipe Rubro-Negra.
Durante a temporada, torcedores chegaram a pedir para que a meio de rede considerasse a decisão e ficasse no clube. Contudo, a jogadora optou por se despedir do vôlei profissional. No currículo, ela conquistou 8 superligas, 4 Sul-Americanos, 3 Copas Brasil, 3 Supercopas e 13 Campeonatos Cariocas.
Além do Flamengo, Juciely também chegou a defender o Minas, Macaé, Osasco e o Brusque durante a carreira. Pela Seleção, a jogadora disputou os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio. No torneio, o Brasil foi eliminado nas quartas de final para a China.
Mesmo sem o ouro olímpico no currículo, a atleta esteve presente nas conquistas do antigo Grand Prix , 3 Sul-Americanos e 1 Pan-Americano. Por fim, a história dela se encerra em um Maracanãzinho lotado ao lado da torcida do Mais Querido.
Muito emocionada, Juciely se despede do Sesc Flamengo.
🎥: @lucas_bayer_ pic.twitter.com/4By0x3iFTu
— RaFla Mello (@raflamello81) April 12, 2024