Juca Kfouri: ‘Flamengo pode sim voltar a fazer campanhas como fez em 2019’

Flamengo vem fazendo bons jogos desde a chegada do Renato Gaúcho

Juca Kfouri: 'Flamengo pode sim voltar a fazer campanhas como fez em 2019'
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo vem sendo avassalador desde a chegada de Renato Gaúcho. Durante o podcast ‘Posse de Bola’, o jornalista Juca Kfouri analisou a goleada do Mengão por 5×1 em cima do São Paulo. Após ‘não’ na primeira oferta, Fulham fará outra proposta ao Flamengo por Muniz.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“A diferença é a de um time que tem não um, mas quatro jogadores decisivos, quatro jogadores que se estiverem no dia deles, os outros três não precisam estar, basta que um esteja, como o Bruno Henrique estava ontem. Essa, aliás, é a diferença essencial para mim entre o Flamengo e o Palmeiras, o Palmeiras não tem jogadores tão decisivos como tem o Flamengo, embora tenha bons jogadores, você tem o Raphael Veiga jogando muito, você tem o Scarpa jogando muito, enfim, você tem agora o Dudu, que quem sabe entrando em forma possa se transformar nesse jogador decisivo, porque na primeira campanha dele no Palmeiras tinha este papel, mas o Flamengo tem demais”, disse Juca Kfouri.

“O Bruno Henrique não só se excedeu, como jogou por ele e pelo Gabigol, que não fez uma boa partida. O Arrascaeta não repetiu suas boas atuações, mas o Bruno Henrique estava iluminado, como é frequente ele estar iluminado. Para mim esta é a grande diferença e com estes jogadores o Flamengo pode sim voltar a fazer campanhas como fez em 2019”, completou o jornalista.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o ABC, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Renato Gaúcho vai em busca de mais uma vitória sob o comando do Mais Querido.