Jornalistas detonam movimento que pede saída de Diego Ribas do Fla: ‘Sacanagem’

Meia deu lugar a Thiago Maia durante jogo contra o Santos

Novo técnico do Corinthians teve participação na chegada de Diego Ribas ao Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com elenco recheado de grandes jogadores, Renato Gaúcho tem inúmeras boas opções para escalar a equipe para as partidas. Um dos atletas que tem se destacado é Thiago Maia, enquanto Diego Ribas não atravessa grande fase. Por conta disso, a torcida foi às redes sociais e criticou o veterano do Rubro-Negro, criando a hashtag #ForaDiego. Os jornalistas Rica Perrone e Flavio Amendola condenaram a postura dos torcedores.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Cara, o Flamengo está ganhando de todo mundo por goleada. Como é que pode a torcida estar fazendo uma campanha para um jogador titular ir embora? Ainda mais o primeiro nome pica que topou o projeto. Como vocês podem estar insatisfeito com alguma coisa?” escreveu Rica Perrone nas redes sociais.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O Diego Ribas não vem bem, todo mundo sabe disso. Talvez por questão física, psicológica… fato é que ele não consegue apresentar aquele futebol que vinha apresentando há algumas semanas. Agora, criar hashtag pedindo a saída dele é sacanagem. É preciso equilíbrio nas críticas!”, escreveu Flavio Amendola.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na partida contra o Santos, na qual o Flamengo goleou por 4 a 0, no último sábado, Diego Ribas, que havia levado cartão amarelo, foi substituído por Thiago Maia, que entrou bem no jogo.