Agora cantor, Gabigol, o ‘Lil Gabi’, lança música nesta segunda-feira

Atacante produziu o single ao lado do DJ Papatinho e do rapper Choji

Ex-atacante do Atlético-MG prefere Gabigol a Hulk: Conjunto da obra
Gabigol comemora mais um gol pela Libertadores. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Craque dentro dos gramados, o atacante Gabigol também vai se aventurar agora na carreira musical. Após marcar três gols contra o Santos, no último sábado, o jogador pediu a própria música no Fantástico. Em parceria com o DJ Papatinho e o rapper Choji, o ‘Lil Gabi’, nome artístico adotado pelo atleta, terá o clipe da música ‘Sei lá’ lançado nesta segunda-feira, às 13h no canal ‘Papatunes’, no Youtube.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu queria pedir uma música minha no Fantástico. Tenho que ver com o Papatinho se ele libera antes aí. Fiz uma música com o Choji, um ‘trapzinho’. Chama ‘Sei lá’. Vamos ver se o Papatinho libera. Tem música nova aí”, disse Gabigol em entrevista ao ‘Premiere’ após a goleada do Flamengo sobre o Santos, por 4 a 0, na Vila Belmiro. Além de Gabigol, Andres Pereira também marcou para o Rubro-Negro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O Gabriel, agora Lil Gabi, conhece tudo sobre trap, acompanha a cena e já tinha falado que em algum momento gostaria de experimentar cantar. A coisa fluiu naturalmente. Lembrei da composição do Choji e guiei o Gabi. Pela familiaridade com o gênero ele conseguiu se virar bem e o resultado ficou incrível”, disse Papatinho em entrevista jornal ‘O Globo’, no último sábado.

Curta o Diário do Fla no Facebook