Jornalistas criticam partida do Fla: ‘Péssimo jogo coletivo’

Rubro-Negro venceu o Defensa Y Justicia por 1 a 0 nas oitavas da Libertadores

Decisão com a nação de volta! Flamengo x Defensa decidem vaha na Libertadores nesta quarta
Após 'hat-trick' Gabigol é esperança de gols do Fla. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O técnico Renato Gaúcho estreou com vitória no comando do Flamengo. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro bateu o Defensa Y Justicia por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. O gol do Mais Querido foi marcado pelo atacante Michael, ainda na etapa inicial da partida. Alguns jornalistas que cobrem o dia a dia do Flamengo criticaram a partida do Rubro-Negro mesmo com a vitória.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Com a importante vitória num péssimo jogo coletivo, fica o dilema para o torcedor: comemorar ou cobrar mais? A quem tem como função analisar, já dá, sim, para questionar as escolhas de Renato, pois partiu dele mudanças drásticas em pouco tempo”, comentou Lazlo Dalfovo, do jornal ‘Lance’.

“Teve, mas não podemos esquecer que o time entrou em campo hoje com dois zagueiros que não vinham jogando juntos, um deles ficou meses sem atuar. Dois volantes desentrosados e um deles totalmente fora de ritmo”, escreveu Raisa Simplicio, do portal ‘Goal.com’.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Flamengo teve uma atuação MUITO diferente do habitual. Linhas baixas, dificuldade na saída de bola e pouca presença no campo ofensivo. Arrascaeta e Gabriel não conseguiram jogar. A bola praticamente não circulava pelo ataque. Valeu pela vitória. E só!”, enfatizou Cahê Mota, do site ‘Ge.com’

“Deu pena do Gabigol hoje. Correu para um lado e para o outro e teve apenas uma chance para marcar. Foi um mero espectador em campo contra o Defensa y Justicia”, analisou Renan Moura, da ‘Rádio Globo’.

Curta o Diário do Fla no Facebook