Quebrou a escrita! Renato chega vencendo na Libertadores

Os últimos três técnicos do Rubro-Negro estrearam com derrota na competição

Quebrou a escrita! Renato chega vencendo na Libertadores
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Após a vitória do Flamengo contra o Defesa y Justicia na noite desta última quarta-feira (14) pela Copa Libertadores, Renato já chegou fazendo história, se é que podemos classificar assim. Isso porque nenhum dos três últimos técnicos do Rubro-Negro havia estreado com vitória na competição.

Apesar de sair vencedor do jogo de ida, o treinador sabe que o elenco não fez uma boa partida, mas ainda assim, afirmou que o importante foi a vitória.

Nos siga no Twitter

“O mais importante foi a vitória. Não adianta praticar um futebol bonito, todo mundo gostar e não vencer. Não é nada fácil ganhar fora de casa, Libertadores é sempre um jogo complicado”, afirmou Renato em entrevista coletiva.

O técnico também falou sobre o que faltou para o time jogar melhor. “Faltou entrosamento. O Thiago Maia e o João Gomes, pela primeira vez, jogaram juntos. Se hoje fizer uma pergunta para o nosso torcedor se gostaria que tivesse jogado mal e vencido, pode ter certeza que a opinião é igual a minha. Importante conseguirmos a vitória”.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (18), contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será às 18h15 na Arena Fonte Nova.

Também estamos no Instagram