A Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Para a partida no Defensores del Chaco, o atacante do Flamengo Gabigol, que foi titular contra o Equador na última sexta-feira, deve dar lugar a Gabriel Jesus. Durante o Seleção SporTV, jornalistas compararam os dois centroavantes.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Ele (Tite) adora o Gabriel Jesus e acha ele um excelente jogador. Acho que é precipitado fazer uma troca por causa de um jogo”, disse André Rizek. Gabigol foi criticado por parte da imprensa e torcedores após passar em branco e perder algumas chances de gol na última sexta-feira. O atacante do Flamengo chegou a balançar as redes, mas estava em posição de impedimento.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Eles são bem diferentes. Eles só têm o nome e a função de atacante em comum. A gente já pode ver os dois juntos, com o Neymar junto, nas Olimpíadas. Eu acho muito pouco observar um jogador que está fazendo tanto apenas por uma partida”, completou Arnaldo Ribeiro. O narrador Cléber Machado também falou sobre o assunto.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Na Copa do Mundo não marcou nenhum gol, ele foi escolhido para outra função naquele momento, o que o deixou longe do gol. Ele merece estar na Seleção Brasileira. Se o Gabigol não foi titular agora, não sei quando vai ser. O Jesus é o principal artilheiro da Era Tite”, disse Cléber, que foi complementado por Sérgio Xavier:
“Talvez ele preze pelo Jesus por tática, eu entenderia perfeitamente se ele colocar o Jesus, que também faz gol, né? O Gabigol é mais para algo de movimentação”, analisou o jornalista.