Jornalista sugere Rodrigo Caio na vaga de Thiago Silva na Seleção Brasileira

Jogador sentiu dor na região da virilha durante a final da Champions League neste sábado

Thiago Silva sentiu dor na região da virilha neste sábado. Foto: Getty Images

O jornalista Eric Faria, da Globo, sugeriu, nesta manhã, que Tite, técnico da Seleção Brasileira convoque, o zagueiro Rodrigo Caio para a vaga de Thiago Silva, caso o defensor do Chelsea não tenha condições de defender o país pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

“Acho que ele pode chamar o Rodrigo Caio. O Tite gosta muito dele”, afirmou Eric.

Isso tudo porque na final da Champions League, que aconteceu neste sábado, 29, o zagueiro sentiu dores na região da virilha e deixou a partida ainda no primeiro tempo. Em uma entrevista do jogador à TNT Sports logo após o jogo, Thiago disse que não sabia como a situação iria se desenrolar em função da “pequena lesão”, como ele mesmo classificou.

O jogador foi convocado para defender o Brasil contra o Equador e o Paraguai pelas eliminatórias. Sua apresentação à seleção estava prevista para a próxima segunda-feira (31). Ainda não há informações se Thiago irá realmente encontrar os companheiros na Granja Comary.

Caso Rodrigo Caio seja chamado pelo técnico, ele será o terceiro jogador do Flamengo convocado para compor o time de Tite. Anteriormente, o treinador já havia chamado Gabigol e Everton Ribeiro.