Jornalista já projeta final entre Fla e Atlético-MG na Copa do Brasil: ‘Primeira da história’

Rubro-Negro se classificou para a semifinal após bater o Grêmio com 6 a 0 no placar agregado

Jornalista já projeta final entre Fla e Atlético-MG na Copa do Brasil: Primeira da história
(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Após goleada no jogo de ida, o Flamengo confirmou a classificação contra o Grêmio na Copa do Brasil na última quarta-feira. No Maracanã, o Rubro-Negro venceu os gaúchos por 2 a 0 e está nas semifinais do torneio, onde encara o Athletico Paranaense. Do outro lado, Fortaleza e Atlético-MG duelam pela outra vaga na final. Contudo, segundo o jornalista Renato Mauricio Prado, a decisão já está definida.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Teremos, enfim, a primeira final entre Flamengo e Atlético-MG na Copa do Brasil. Com todo o meu respeito ao Athletico e ao Fortaleza, não acredito que nenhum deles seja páreo para Flamengo e Atlético-MG. Acho que estamos em uma reta decidida para uma primeira final entre eles. Final que pode se repetir também na Libertadores”, disse o comentarista, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Acho que Flamengo e Atlético-MG estão em rota para fazer duas grandes finais, na Copa do Brasil e na Libertadores. São muito grandes as chances de termos essas duas decisões. Para mim, são os dois melhores times do Brasil. O Palmeiras está um degrau abaixo deles”, concluiu o jornalista durante a live ‘Fim de Papo’, do ‘UOL Esporte’.

Curta o Diário do Fla no Facebook