Felipão diz que está preparado para o confronto contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Grêmio já perdeu duas partidas para o Flamengo neste ano, incluindo uma goleada por 4 a 0

Felipão diz que está preparado para o confronto contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.
Renato Gaúcho e Felipão se enfrentam em partida pela Copa do Brasil. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

A situação não anda fácil para o Grêmio especialmente quando se trata do Flamengo como adversário. Depois de perder por 4 a 0 para o Mais Querido, em Porto Alegre, o Grêmio voltou a perder no Maracanã, dessa vez pelo placar de 2 a 0. No entanto, para o técnico Felipão, a Copa do Brasil já ficou para trás. Dessa forma, o técnico se mostrou preparado para o próximo confronto contra o Flamengo, no domingo, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro.

“Para o jogo de domingo eu levo que estamos com uma equipe boa, e sabedores de como o Flamengo se posiciona em campo. Acredito que teremos um jogo ainda melhor do que tivemos hoje”, disse Felipão após a partida da última quarta-feira.

Siga Diário do Fla no Instagram

Além disso, o ex-treinador da Seleção Brasileira apontou que o Grêmio fez uma boa partida contra o Flamengo.

“Acredito que a equipe tenha jogado bem, com esses jogadores também jogando bem até os 30 minutos do segundo tempo, quando foram feitas modificações, e o Flamengo melhorou bastante e teve seu gol. E aí quando faz o gol, dá o campo ao adversário e tem um contra-ataque forte”, concluiu Felipão.

Siga Diário do Fla no Twitter

No momento, o Mais Querido ocupa a 3ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos e um saldo de 18 gols, o maior da competição. Além disso, tem 11 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, mas também tem 3 jogos a menos em relação aos adversários. Acima do rubro-negro, estão Atlético-MG (42 pontos) e Palmeiras (35 pontos). Por outro lado, o Grêmio encontra-se na 18ª posição, com 19 pontos. Dessa forma, a equipe de Porto Alegre briga contra o rebaixamento para a Série B.

Curta Diário do Fla no Facebook