Na última quarta-feira (17), o Flamengo goleou o Audax por 4 a 0, na Arena da Amazônia, em Manaus, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido inicia a competição na liderança.
Com uma grande atuação coletiva, o Flamengo dominou completamente as ações da partida, ditando o ritmo do confronto, sem deixar o Audax ver a cor da bola. O que agradou e empolgou os torcedores rubro-negros.
Um dos principais destaques do Flamengo foi Everton Cebolinha, o atacante marcou um dos gols, deu assistência e protagonizou grandes lances na partida, o que deixou torcida e imprensa satisfeitos com a sua atuação.
Durante o programa ‘ESPN FC’, Mauro Naves falou sobre a atuação de Cebolinha. O jornalista garantiu que o camisa 11 deixou bem claro que os companheiros que disputam posição com ele, não terão vida fácil.
“Depois de Flamengo x Audax, o Cebolinha mandou avisar que no lugar dele ninguém entra. Deu ruim para quem quiser aquela vaga, ele jogou muito contra o Audax, deu lençol, caneta, fez gol, deu assistência. Bruno Henrique e Gabigol vão precisar jogar muito para tirar essa vaga do atacante do Flamengo”, disse Mauro Naves.