Jornalista diz que Flamengo não tem que comprar Andreas agora: ‘Tem outras carências’

Rubro-Negro segue em negociação com o Manchester United

Casimiro: 'Se é um jogador questionado, a torcida não ia perdoar'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo segue em negociação com o Manchester United, da Inglaterra, para a compra de Andreas Pereira. Nesse sentindo, o Mais Querido busca o meia, que está emprestado ao clube, de forma definitiva. Contudo, os valores ainda não agradam o Rubro-Negro, que busca uma redução. Para o comentarista Renato Maurício Prado, este não é o melhor momento para a investida do clube pelo camisa 18.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Não entendo é essa pressa do Flamengo em querer contratar o Andreas Pereira. O jogador está emprestado até o meio do ano que vem, então eu acho que essas discussões todas deveriam ser deixadas mais lá para a frente. Todavia, o Flamengo tem quer usar esse dinheiro para contratar reforços em posições mais carentes”, disse o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Dessa forma, Renato destaca a posição de zagueiro no elenco Rubro-Negro. Segundo o comentarista o Flamengo deveria focar em contratações neste setor do campo, tendo em vista as opções presentes no clube. Além disso, destaca peças que não são bem vistas pela Nação.

“O Flamengo precisa urgentemente de dois zagueiros, o Flamengo tem no momento de zagueiro disponível de verdade três zagueiros, sendo que dois são odiados pela torcida. Tem o David Luiz, o Gustavo Henrique e o Léo Pereira. Tem também o Noga, que nenhum técnico praticamente usou. Então, o Flamengo precisa urgentemente de reforços”, analisou Renato.

Curta Diário do Fla no Facebook

“O Rodrigo Caio, esquece, para de se iludir. Mesmo que se recupere agora dessa operação no joelho tão mal sucedida. Isso porque, a gente sabe que ele passa mais tempo no departamento médico do que no campo, então o Flamengo precisa contratar dois zagueiros”, completou.